Seja para a mãe, irmã, namorada ou para uma amiga louca por beleza e bem-estar, temos seis produtos obrigatórios que a vão fazer sentir-se ainda mais bonita.

 

Quando se trata de oferecer algo a uma mulher, especialmente à que tem tudo, sabemos que não é fácil ser original! Nesta edição, sugerimos prendas económicas que fazem qualquer mulher sentir-se mais mimada.

1. Para a amante de maquilhagem

 

Uma verdadeira guru da maquilhagem merece iluminação à altura. Este espelho de mesa é o adorado de qualquer fã de beleza! Com três tipos de iluminação, as luzes led simulam a luz natural, permitindo ver facilmente todos os detalhes para facilitar a rotina de dia e a rotina de noite.

Além do aspeto funcional, também serve como um objeto de decoração no toucador. O espelho com luz led tem uma rotação de 90º, podendo adaptar-se às suas necessidades.

 

2. Para a que segue um estilo de vida adequado

 

Se procura agradar a mulher que está sempre a par das novidades do mundo da estética e fitness, então encontrou o presente ideal de cuidados de corpo. A sauna Sweat Bodysuit ajuda a suar sem qualquer esforço! Através do calor, elimina toxinas e acelera o processo de queima de calorias.

Este equipamento de fitness para todo o tipo de exercício em casa ou no ginásio garante afinar a silhueta na jornada de perda de peso. Mantém o corpo aquecido e aquece a sua área abdominal central, fazendo suar mais enquanto pratica exercício físico. Ajuda a definir a cintura e suaviza o corpo para uma aparência mais natural.


3. Para a que não vive sem cuidados com a pele

 

Loja do Rato - Kit de Beleza 9 em 1

 

Sabemos como é importante manter alguns rituais diários, nomeadamente os cuidados de rosto. Como tal, os aparelhos e escovas de limpeza facial são cada vez mais desejados e indispensáveis ​​na rotina de pele. A geração é tal que a febre dos dispositivos de limpeza de rosto veio para ficar (e a pele agradece)!

Se ela é entusiasta de produtos de beleza, vai adorar este kit 9 ​​em 1, que alia massagem à limpeza e exfoliação. Para uma rotina de rosto completa, promete uma limpeza profunda, mas delicada, removendo o excesso de oleosidade e renovando o aspeto da pele. Esta escova de limpeza de alta tecnologia inclui nove cabeças diferentes que se adaptam a cada tipo de pele.

 

4. Para uma entusiasta da depilação em casa

Loja do Rato - Dermaplane Exfoliante e Depilador

 

Cuidar de si em casa nem sempre é prático, mas a verdade é que ter a depilação em dia contribui muito para uma autoestima elevada. Se ela é adepta de depilação facial, não temos dúvidas que este utensílio vai facilitar-lhe a vida! A depilação em casa através da lâmina dermaplaning começa a ganhar fama. Muitas mulheres já incluem este passo na rotina de beleza para uma pele com um acabamento suave, radiante e livre de pelos.

Este método não invasivo remove de forma segura uma camada de penugem facial de todo o rosto, além da camada superficial de células mortas. Ao aumentar a permeabilidade, aumenta também a eficácia de produtos para a pele como sérum e creme hidratante, que são mais rapidamente absorvidos. Uma sessão de depilação de nível profissional em casa e sem preocupações com pelos indesejados.

 

5. Para a apaixonada por hair styling

 

Manter o cabelo bonito, luminoso e bem definido requerimentos especiais, além dos básicos que temos todos os dias. Esta combinação perfeita prova que é possível conseguir um efeito de cabelo de salão sem sair de casa.

É um aliado para secar, pentear e alisar sem frizz. Um must-have para uma amiga vaidosa que não dispensa um penteado perfeito. Aliás, qualquer mulher irá agradecer! Sim, leu bem: este “salva-vidas” contém diferentes bocais para que possa fazer vários penteados e combinar com o seu estilo, desde alisar, secar e encaracolar o cabelo.

 

6. Para a que procura a Fonte da Juventude

 

 

Ofereça juventude! As tendências de lifting e cuidados anti-idade começam cada vez mais cedo e há quem não dispensa tratamentos faciais logo a partir dos 25, de modo a manter uma pele jovem e saudável por mais tempo. Por outro lado, quem está na fase da vida mais madura, deve seguir cuidados redobrados.

Este dispositivo de limpeza anti-envelhecimento promete dar uma nova vida à pele através de íons positivos e negativos. Será certamente útil para qualquer amante de atenção de pele - e não só -, porque quando o assunto é rejuvenescimento, será que alguém diz que não? A sua estimulação está pensada para diminuir linhas de expressão, combater a flacidez e hidratar a pele do pescoço e rosto, além de remover as impurezas dos contornos faciais.

Se procura um presente para mulher ou então para oferecer a mesma coisa, todas as desculpas são boas para presentear alguém! Na Loja do Rato encontra as melhores ofertas para estar sempre no seu melhor, mesmo sem sair de casa.